quarta-feira, 22 de junho de 2011

A "BABA"

Essa é uma história que quero contar mais como homenagem a uma pessoa muito especial. Depois de mais ou menos 10 anos de muito estudo entre cursinho e Faculdade, o meu irmão mais velho, Fábio, se formou na FAMEMA e virou Doutor em outubro de 2009. Os preparativos para a festa tomaram todo aquele ano mas uma das coisas que mais preocupavam aos meus tutores, e a mim também é claro, era quem iria ficar comigo durante as festas e bailes da Formatura lá em Marília. Procura daqui, procura dali e o meu pai fazia de tudo para achar alguém que topasse viajar para aquela cidade e lá ficar por 5 dias numa chácara com piscina e tudo, só para ser a minha "baba". Devo explicar que essa preocupação era por causa das minhas convulsões (essa história eu conto de outra vez), pois eles não queriam me deixar sózinho e eu também não queria ficar sem companhia. Depois de muita procura, uma pessoa se prontificou a ir, mas faltando pouco menos de um mes para a Formatura ela desistiu. Toca procurar de novo, até que uma bela noite conversando com uma pessoa que trabalha num mercadinho aqui perto de casa, o meu pai comentou sobre a procura dele e na base da brincadeira perguntou para essa pessoa se ela toparia ir. Para surpresa e alegria dele, ela disse que SIM. Foi a maior felicidade. Devo dizer que pra mim também pois adorei a companhia dela. Tudo acertado e lá fomos nós para Marília (aquela terra tão tão distante) e eu sendo o único cachorro daquela turma de formandos que viajou com uma baba. Tá certo que o meu "primo" Khoda também aproveitou da boquinha, mas o Zeus aqui é que teva a maior sorte de ter a Dalila ao lado dele quando meus pais e irmãos saiam para as festas, almoços, jantares e sei lá mais o que.Gostaia então do fundo do meu coração canino de agradecer a essa pessoa tão especial chamada Dalila que me deu a alegria inigualável de me fazer sentir seguro e protegido naquela semana em Marília. Lambeijos para voce amiga e se um dia precisar de nós (eu e meus pais) é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário