segunda-feira, 20 de junho de 2011

QUANDO CHEGUEI

Nasci no dia 27 de agosto de 2002 em Guarulhos, parte de uma ninhada de 11 irmãos. Era a maior treta para conseguir mamar. Com o passar dos dias minha turminha de irmãos foi diminuindo com a doação. Nasci na casa de um médico de Guarulhos e meus pais eram dois Labradores brancos legítimos. Meu pai biológico era meio extressado, mas a minha mãe era tranquila. Num dia chuvoso (01/10/2002) em que só restavam 3 de nós, fiquei sabendo que seria doado. Fiquei meio preocupado, pois muitas pessoas adotam ou compram Labradores, mas depois não aguentam cuidar de nós e nos abandonam nas ruas. Mas quando vi meus futuros tutores, Marilda e Paulo, bateu uma tranquilidade. Vim pra casa dentro de uma caixinha de leite Parmalat num Ford Fista cor de laranja. Depois de algumas indecisões e bons debates, o meu irmão Renato sugeriu o nome Zeus e cá estou eu com esse nome de deus do olimpo até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário