terça-feira, 21 de junho de 2011

CAMONA

Desde que cheguei sempre fui tratado como membro da família. Minha mãe até diz que eu sou "gentinha". Mas uma das coisas que mais gosto desse pacote familiar é deitar e dormir na camona, ou seja, a cama dos meus "pais". No inverno então nem se fala. Justo na estação em que faz mais frio e a roupa mais demora para secar é que eu me esponjo nos cobertores da casa inteira e deixo o meu cheiro de cachorro lá. Aí é aquela loucura para minha mãe lava-los e seca-los. Mas para mim, tenho que confessar, isso não faz a manor diferença. O importante é a camona, seja com cobertores ou o que tiver por lá. A minha última peripécia nessa área foi inaugurar o cobertor de oncinha da minha mãe. Dá uma olhada na foto. Nem o Garfield (gato ecaaaaaa.....) tem um vidão desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário