quinta-feira, 21 de julho de 2011

AJUDA PARA O MEU AMIGO NEGÃO


Tô sempre de bem com a vida...

Olá  queridos amigos "humanos", meu nome é  NEGÃO, tenho mais ou menos 7 anos, sou  mestiço/mix  de Labrador,  estou vacinado e vermifugado, sou dócil, brincalhão, mas tenho um probleminha nas pernas traseiras que mão me permite correr e ficar muito tempo em pé nas 4 patas, pois logo fico cansado e tenho que me sentar ou deitar, mas isso não me impede de brincar, andar, comer, beber água, fazer minhas necessidades, enfim, ter uma vida normal. Esse problema foi causado por um atropelamento que sofri quando era mais jovem. Por isso fui abandonado pelos meus antigos donos. Um veterinário me examinou, e disse que agora não tinha como reverter, mas era preciso tomar algumas precauções para o problema não se agravar e, um fator muito importante é eu não engordar muito e por isso eu não fui castrado ainda, porque após a castração, ficamos mais "cheinhos".  Como eu ainda não tenho  uma familia que possa me dar os cuidados necessários e alimentação correta para eu não engordar, fiquei sem a possibilidade de ser castrado, mas se tiver alguém que cuide de mim, isso pode ser resolvido. Sei que a castração é importante.
Já fazem 5 anos que estou nesta propriedade dependendo do bom coração de algumas pessoas que ainda se preocupam em cuidar de mim. 
 
Preciso muito de uma familia que realmente possa me dar os cuidados que preciso,  principalmente agora que estou ficando mais idoso, tenho muito medo de não ter alguém ao meu lado no caso de precisar de socorro medico, pois fico dias e noites sozinho na propriedade e só tenho um pouco de companhia na hora de ser alimentado e na hora da limpeza.
Me adote a ganhe um grande amigo.

Também fico preocupado porque essa propriedade pode ser vendida a qualquer hora e o que será de mim? Para onde eu vou? O local onde eu estou é um terreno bem grande. Eu ficava numa casa antiga que recebia bastante sol, mas agora está sendo ocupada com materiais, então eu fui transferido para a casa dos fundos que é muito gelada, não bate sol, no inverno é horrível, e com esse tempo minhas patimhas doem e ficam mais sensíveis. 
 
POR FAVOR, SE VOCÊ PROCURA UM CACHORRO DÓCIL, CARINHOSO, QUE NÃO PRECISE DE MUITO ESPAÇO, COMPANHEIRO,  QUE CONVIVE BEM COM OUTROS CÃES, PESSOAS ADULTAS E CRIANÇAS , ESSE CACHORRO SOU EU!!!!!!
SÓ FALTA ME ADOTAR!!!! ME DÊ UMA CHANCE VAI?
 
MUITO OBRIGADO!
Negão
 
Contatos para me adotar com Regina e Helena
 
Regina
 
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário