sexta-feira, 8 de julho de 2011

FIM DE SEMANA CHEGANDO!

Olá pessoal, estou de volta. Emprestei o meu espaço um pouquinho pro meu pai e ele fez o maior discurso. Caramba, estou ficando com ciúmes desse tal Ariel. Onde já se viu um leão doméstico? Mas, brincadeiras à parte, dos males o menor, pelo menos ele é um leão doméstico, foi salvo e adotado após o parto e não virou um leão de circo ou um leão de Zoológico, preso eternamente para todo mundo ficar olhando, como se fosse um condenado por um “crime". E de quebra, através da prova que ele está passando, está dando uma senhora lição de amor e fraternidade para os humanos. Espero que outros aprendam.

Outra coisa, to achando ele bem invejoso. Vocês viram a foto dele deitado na camona igual a mim? Bichano esperto, sabe o que é bom.

Mas voltando ao meu caso, depois de uma semana difícil com convulsões, dor de barrigão, ainda vomitei duas vezes entre ontem e hoje, ta chegando o fim de semana e fiquei sabendo que amanhã meus pais não têm curso lá em Pirituba City, o que significa que ficarão mais tempo comigo. Agora vou sarar de vez.

Bom final de semana para todos e na próxima vez que aparecer por aqui vou falar da descoberta da espiritualidade de nós animais pelos meus pais. É uma história muito bacana, pelo menos é o que eles dizem.

Zeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário