quarta-feira, 20 de julho de 2011

OBRIGADO AMIGOS......


PRETA

Quero pedir licença ao meu cãopanheirão Zeus para aqui deixar meus agradecimentos e estes seres iluminados de quatro patas que passaram e ainda fazem parte da minha vida, os quais posso com certeza chamar de AMIGOS.

Muito obrigado por me acompanharem, me ensinarem, me consolarem, mas acima de tudo, me darem razão de viver dia após dia.

DUQUE



ZEUS

Preta e Duque, que tão rapidamente me deram a alegria de suas companhias, cujas histórias o Zeus está preparanado e, em especial ao Zeus que me aguenta, me agrada, me faz carinho e me dá forças nos momentos mais complicados. Obrigado a esses espíritos em evolução na fase animal, que me ajudaram e ajudam muito na minha caminhada rumo à minha evolução.

Paulo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário